sexta-feira, 30 de julho de 2010

Passeio na mente!

Até ontem tudo estava aqui, sorrisos, sol, felicidade e nós, mas aconteceu e eu nem percebi quando tudo se perdeu de mim.. nossas fotos, nossas canções, carinhos, seu amor por mim devem estar em outra dimensão, as coisas somem sem explicação...

A cada dia que passa fica mais difícil encarar a solidão. Já me disseram que não deveria ver as coisas no desespero, mas no fim sou eu quem corre pro banheiro e chora de frente ao espelho.

Bem que gostaria que você usasse um pouquinho de mim pra envolver nós dois.Mas quando o dia passa, o dia todo, a rua minha melhor companhia e chegar a noite em casa, abrindo o caminho e ligado a luz... vendo rosto que gostaria de sentir, a fotografia de sorrisos despertando meus desejos, olhar o telefone buscando uma saída, tarde demais eu sei, mas tenho que telefonar... Se tudo passa depressa, só o que e novo nos interessa, quase 30 dias no espaço, em algum planeta deserto, sei lá talvez, conseguir ter o que eu não tenho por perto.

Bem que gostaria... mas eu só consigo escrever, meu bem me "ouça"...
E assim sigo com a canção pra quando você voltar... pra quando o sol entrar chamando por você, querendo te acordar, vai ter sempre alguém a dizer (pro meu coração) espere que já ele deve voltar, enquanto isso toma conta da casa e regue o jardim do seu coração até que ele volte.

.:Gente, eu estou bem tá?:.

Nesse enxergar nas coisas que não posso ter, mas se algum dia vier a ter, o medo de perder a cor viva me assombra, medo de um dia sumir o que é belo, dos milagres da vida, das luzes sobre nós e alguns detalhes que revelam o mundo.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Alegria e Tristeza ou Tristeza e Alegria?

A tristeza é amiga íntima da alegria
elas andam juntas, cúmplices de uma vida
combinam sempre
a hora de cada uma emergir
na imensidão dos nossos sentimentos.
Cada impulso transmite um sinal.
o sinal do futuro
um passe de mágica acontece,
a vida se transforma em tempestade inesperada
O céu azul dá lugar a mais alta e
densa nuvem escura
a alegria vacila
o desespero deixa a amiga reinar impiedosa
à tristeza é mais forte
à alegria se deixa contaminar

sábado, 24 de julho de 2010

Foi assim que você chegou...

Você nunca pediu permissão.

Chegou desse seu jeito, sem avisos, sem noção e sem pedir licença.

Não calculou os passos; apenas se jogou de pára-quedas em meio à minha parafernália emocional , procurando um espaçozinho, entre meus dilemas e assombrações, para se encaixar junto com suas piadinhas infames. E eu, sem paciência, sem rodeios e sem delongas, relutei, cortei suas asas e qualquer conversa improvisada.

Até que você olhou nos meus olhos e sorriu. Fiquei sem entender que, naquele exato momento, você tinha descoberto, escondido logo ali, atrás de uma pilha de mágoas e decepções, um lado doce em mim e que ninguém mais via. E, no mesmo lugar, a chave da porta da frente.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Assombração!!

quanto mais eu rezo...

Para me livrar de assombração,
larguei o terço
e virei agnóstica

Para me livrar de você
tomei whisky
e vergonha na cara

domingo, 4 de julho de 2010

Não posso desistir de tentar!



Na Alegria de Viver constantemente amando, posso afirmar: A grandiosidade das conquistas se dá pelo valor dado ao “Tentar”.

Por isso numa Oportunidade que me cabe, não ouso deixar que o sentimento aflore e passe. Confesso, não sei se é paixão, mas de acordo com a intensidade do sentimento, na minha condição Humana de ser posso afirmar, antes de você vivia subordinado aos amores que me rodeavam, hoje, vejo com clareza que sentimentos só valem a pena se for haver um significado. Significado esse, que você trouxe como razão para continuar tentando, e acreditar que um dia, tudo vai acontecer.

Já dizia o Poeta : “O Homem Começa a Envelhecer, quando as lamentações começam a tomar o lugar do sonho. Por Isso, não vejo motivos para não tentar, ouso deixar que a esperança de te ter, seja maior que a lamentação pelas condições que podem não fazer esse sonho não se realizar.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para onde seguir?


Eu me perdi. Você me confundiu tanto que acabou misturando todos meus sentidos e abalando minha pouca noção de direção. Agora, eu já não sei ao certo onde ficam os pontos cardeais . Muito menos para onde ir. Minha bússola apenas aponta na localização oposta da sua. Acho que já é um bom começo.