sexta-feira, 30 de julho de 2010

Passeio na mente!

Até ontem tudo estava aqui, sorrisos, sol, felicidade e nós, mas aconteceu e eu nem percebi quando tudo se perdeu de mim.. nossas fotos, nossas canções, carinhos, seu amor por mim devem estar em outra dimensão, as coisas somem sem explicação...

A cada dia que passa fica mais difícil encarar a solidão. Já me disseram que não deveria ver as coisas no desespero, mas no fim sou eu quem corre pro banheiro e chora de frente ao espelho.

Bem que gostaria que você usasse um pouquinho de mim pra envolver nós dois.Mas quando o dia passa, o dia todo, a rua minha melhor companhia e chegar a noite em casa, abrindo o caminho e ligado a luz... vendo rosto que gostaria de sentir, a fotografia de sorrisos despertando meus desejos, olhar o telefone buscando uma saída, tarde demais eu sei, mas tenho que telefonar... Se tudo passa depressa, só o que e novo nos interessa, quase 30 dias no espaço, em algum planeta deserto, sei lá talvez, conseguir ter o que eu não tenho por perto.

Bem que gostaria... mas eu só consigo escrever, meu bem me "ouça"...
E assim sigo com a canção pra quando você voltar... pra quando o sol entrar chamando por você, querendo te acordar, vai ter sempre alguém a dizer (pro meu coração) espere que já ele deve voltar, enquanto isso toma conta da casa e regue o jardim do seu coração até que ele volte.

.:Gente, eu estou bem tá?:.

Nesse enxergar nas coisas que não posso ter, mas se algum dia vier a ter, o medo de perder a cor viva me assombra, medo de um dia sumir o que é belo, dos milagres da vida, das luzes sobre nós e alguns detalhes que revelam o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário