Um dia em uma festa você conhece um jornalista, magrinho de óculos, você nem acha ele interessante, mas faz um esforço pra conversar com ele, você percebe que ele está tão bêbado que precisa beber um pouco de água e você oferece. Ele esta perto dos seus amigos que não estão tão bêbados como ele e você puxa ele para o canto da sala a fim de tentar o fazer beber a água que você ofereceu, ali no canto fica mais fácil de tentar conversar com ele algum assunto interessante.
Você também não esta esse exemplo de pessoa sóbria mas consegui dialogar bem com ele.
Depois de alguns minutos de conversa você se deixa envolver e o beija, logo em seguida ele vai embora, ele estava com alguns amigos e você com os seus.A noite continua ainda por varias horas, você continua a beber e dançar na festa.
No outro dia você tenta lembrar dele mas não consegui,percebe que estava bêbada e que na verdade a única lembrança era o nome dele e que ele conseguiu mesmo que bêbado falar sobre assuntos que lhe agradaram muito.Você sai com as suas amigas novamente para a mesma festa que você o conheceu,procura por ele e não acha.
No dia seguinte é o ultimo dia da festa que você conheceu o jornalista bêbado,é a sua ultima chance de encontra-lo,de repente você o vê passar,você não sabe ao certo se é ele,o álcool,a musica,as coisas que aconteceram faz com que você fique em duvida.
E agora,quem poderá te ajudar?
Suas amigas é claro!!Você chama uma de suas amigas e diz que acha que encontrou o jornalista bêbado que te chamou atenção, ela começa a procurá-lo com você e vocês não acham nada.
“Quem muito procura pouco acha “.Vamos pedi a São Longuinho, nessas horas as pessoas apelam para tudo, até para santo.
Finalmente vocês o encontram e realmente ele é uma pessoa encantadora e merece ser xavecado, você não ficou procurando a toa.
Naquela festa você conheceu uma pessoa maravilhosa, vocês a partir dali vão começar a viver uma historia de amor, ou pelo menos você acha isso.
O tempo vai passando e você vai vivendo tudo muito intensamente, você acha que ele gosta de você mas algo atrapalha o relacionamento,vocês vão ficando, ficando, ficando...
O tempo passa e você realmente o ama,ele é uma pessoa muito estranha,nunca teve um relacionamento duradouro você percebe que ele tem algo que te prende a ele,você não sabe o que é,mas é como se você sentisse que ele também gosta de você mas tem duvidas e problemas dentro dele que não o permite viver uma relação.
O tempo vai passando e você vai tentando de todas as formas manter uma boa convivência com ele, outras pessoas surgem na sua vida,e você aproveita os momentos vividos com as outras pessoas mas elas não são como ele.
Você conseguiu ama-lo a cada dia que se passou, você sempre se pergunta por que tanto esforço para estar com uma pessoa que nem é exemplo de pessoa para se ter uma relação,suas amigas não acreditam na relação de vocês,você vive pegando ele enrolado em algumas historias que você deixa passar porque o ama,você leva vários bolos,você tenta fazer com que ele veja que amor não se mede,que as pessoas amam de forma diferente,mas todo seu esforço é em vão.
Tudo na relação é muito confuso, pela primeira vez você se vê em uma situação como essa, qualquer pessoa normal pularia fora de um relacionamento como esse, mas você não!!
Finalmente a relação chega ao fim.Não foi nada do que você imaginou,você tem a impressão que tudo não passou de uma confusão.O tempo vai passando, e diferente de tudo que você já viveu, essa historia chega ao fim com um final triste.Além de ter tentado tudo que foi possível por ele,você acredita que ele não te quer mais por acreditar em outras pessoas,por duvidar do seu amor,por duvidar de você!
Como pode um ser humano duvidar de alguém que o ama?
O tempo que vocês passaram juntos de nada serviu para ele acreditar em você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário