Eu adoraria que tudo em volta, especialmente aqui no Brasil, seguisse essa filosofia de um dos maiores astros do Rock.
Diz que Marky Ramone, o último integrante da Banda Ramones vivo, fez uma mini-coleção de “peças-roqueiras” em parceria com o Tommy Hilfiger.A intenção dele era resgatar uma moda rocker de verdade,inspirado nos roqueiros de antigamente,ele cita como exemplo, James Dean e Marlon Brando.Ele continua a matéria dizendo que os Ramones ajudaram a popularizar entre gente de outras gerações (tá certo ele, não?).
Perguntaram pro Marky porque ele decidiu fazer essa coleção com o Tommy Hilfiger – A resposta sábia vem agora. Olha só a perola que o Marky respondeu:
“Tommy sempre pensa no consumidor normal e se concentra na qualidade das roupas, pra durar. Seus preços são justos e isso é especialmente importante no nosso tempo. Gastar de 2000 a 3000 dólares numa jaqueta ou 500 dólares numa calça jeans é ridículo. Eu queria ter certeza de que os preços da minha linha seriam possíveis de se pagar. A juventude hoje tem que pagar faculdade e tem que encontrar emprego - eu quero fazer coisas que eles possam pagar.”
Se as roupas da linha do Marky ou do Tommy Hilfiger têm preços justos ou não,acaba sendo relativo - tudo depende. Mas esse não é um pensamento apropriado? Há tempos todo mundo reclama de como as coisas (na moda!) são caras , seria incrível se o nosso meio absorvesse o “jeito Ramone de pensar a moda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário