
Como sempre a quarta-feira ingrata chega tão depressa só pra contrariar. Fazendo uma avaliação do carnaval desse ano, tivemos vários pontos positivos, o mais importante a ser citado em minha opinião é descentralização dos pólos carnavalescos.
Pernambuco teve mais um carnaval com uma diversidade cultural incrível ,a proposta de espalhar vários pontos de eventos em Recife e Olinda facilita muito o publico e assim a prefeitura leva o carnaval com vários shows,blocos de rua,manifestações culturais para o pernambucano e para os turistas.
Tudo que o melhor carnaval do Brasil pode oferecer!
Passaram por Recife e Olinda nesse carnaval atrações como, Maria Rita,Caetano Veloso,Eddie,China,Academia da Berlinda,Paulinho da Viola,Silvia Manchete,Junior Barreto,João do Morro,Desordem Publica,Alceu Valença,Jair Rodrigues...Foram mais de 1.000 atrações nacionais e internacionais, espalhadas por vários palcos e ruas de Olinda e Recife,sem falar no carnaval do interior do estado,que também manifestou varias atrações.
Não tem carnaval melhor do que o do estado de Pernambuco ,já passei carnaval em outros estados e nada se comparar com o carnaval daqui,tem carnaval para todos os gostos.
Para fechar com chave de ouro a terça-feira de carnaval a tenda eletrônica que aconteceu em frente ao palco do Rec Beat funcionou até as 06:00 da manhã com as pessoas enlouquecidas ao som de vários Djs nacionais e internacionais,como sempre o Pernambucano chora quando chega a quarta-feira de cinzas,a sensação de que tudo acabou é horrível,pareci que a vida volta ao normal e o ano começa na quinta-feira.
“É de fazer chorar quando o dia amanhece ouvindo o frevo acabar, ô quarta-feira ingrata chega tão depressa só pra contrariar...”
(Banda Eddie)
Nenhum comentário:
Postar um comentário